Topo

Band bomba com Portugal de novo e tem maior audiência do ano

UOL Esporte

01/07/2016 12h20

cr7pepe

Principal audiência da Bandeirantes na Eurocopa, a seleção portuguesa novamente fez bombar os índices da emissora do Morumbi com a transmissão exclusiva da classificação da equipe de Cristiano às semifinais da competição europeia.

Decidida nas penalidades, após 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, a partida desta quinta-feira (30/6) rendeu 9,8 pontos de média e pico de 13, com 17% de participação entre TVs ligadas no horário, garantindo-lhe o segundo lugar, segundo os dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, atrás apenas da Rede Globo, que liderou com 16 pontos e 28% de share. SBT ficou em terceiro no horário (6,8), seguido da Record (6,7 pontos).

O resultado alcançado representou o recorde de audiência da Band no ano, superando a então melhor marca da emissora, obtida com o programa "Pânico na Band" de 5 de junho: 8,5 pontos naquela oportunidade.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.