Topo

RedeTV corta Silvio Luiz das narrações da Série B do Brasileirão

UOL Esporte

13/05/2016 15h31

silvioluiz

Um dos mais experientes narradores esportivos do país, Silvio Luiz não mais narrará as partidas da Série B na RedeTV. A decisão tomada pela emissora foi noticiada pelo colunista Flávio Ricco e confirmada pelo canal ao UOL Esporte.

Marcelo do Ó foi o narrador escalado para a transmissão de estreia da competição entre Criciúma x Náutico, neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília). Os comentários serão de Juarez Suarez e Luiz Ceará.

A RedeTV afirmou que não se pronunciará sobre os motivos da decisão. Ao UOL Esporte, Silvio Luiz também não quis dar detalhes do corte, dizendo brevemente que ainda não foi informado oficialmente.

"Ligue lá para a Rede TV! e faça essa pergunta a eles [o porquê do afastamento]. Eu não sei o que te responder. Pergunta para o Ari [Ari Borges, diretor de Esportes da emissora]", disse. "Vou cumprir minha escala [na Rede TV!]".

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a saída do narrador teria sido uma exigência da Sport Promotion, empresa que detém os direitos de transmissão da emissora.

Silvio Luiz, porém, permanecerá na emissora e passará a apresentar o programa  "Super Faixa do Esporte", no lugar de Luciano Faccioli.

Bruno Thadeu e Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.