PUBLICIDADE
Topo

Jungle Fight faz Bandsports liderar na TV fechada por mais de três horas

UOL Esporte

06/05/2016 18h06

O Jungle Fight 86 rendeu a liderança ao Bandsports entre os principais canais esportivos da TV fechada na madrugada do último sábado (30) para domingo (1). Com duas disputas de cinturões em jogo, o evento deu o primeiro lugar para a emissora por três horas e meia: entre 23h e 2h30.

Nesse período, o Bandsports ficou à frente da ESPN Brasil, FOX Sports, Sportv e EI MAXX. Apenas à 1h30, a ESPN Brasil chegou a empatar com 0,20 ponto de audiência no Ibope. No restante, o Bandsports liderou de maneira isolada.

O evento de número 86 do Jungle Fight, que aconteceu em Palmas, no Tocantins, contou com as disputas de cinturão das categorias pena e galo. Na primeira, o favorito Jonas Bilharinho conheceu sua primeira derrota, ao ser nocauteado no segundo round para Valdines Silva. Na outra disputa, Naldo Silva venceu Maike Linhares por decisão unânime.

O próximo evento do Jungle Fight acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 21 de maio, e terá transmissão na Band (a partir da 1h), Bandsports e UOL. A edição contará com três disputas de cinturão: Quemuel Ottoni x Paulo "Borrachinha" (interino peso médio), Polyana Mota x Debora Dias (peso palha feminino) e Bruno Cappelozza x Klidson de Abreu (meio-pesado).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV