Topo

Galvão volta a narrar jogo do Corinthians na Libertadores

UOL Esporte

26/04/2016 21h10

Crédito: Reprodução/TV Globo

Crédito: Reprodução/TV Globo

Nacional x Corinthians, partida de ida no Uruguai pelas oitavas de finais da Copa Libertadores, terá narração de Galvão Bueno na Rede Globo.

O principal narrador da emissora carioca e Walter Casagrande, que transmitiram na tarde desta terça-feira no mata-mata da Liga dos Campeões da Europa entre Manchester City e Real Madrid, voltam a trabalhar juntos na noite desta quarta, agora na fase eliminatória da competição sul-americana. Leonardo Gaciba será o comentarista de arbitragem.

O jogo do Corinthians também terá transmissão do Sportv (com Milton Leite e Maurício Noriega) e do Fox Sports (com Deva Pascovicci e Leandro Quesada).

Até aqui, Galvão Bueno havia narrado cinco jogos da atual edição da Libertadores: os duelos do São Paulo contra o César Vallejo, pela classificatória à fase de grupos, depois duas partidas do Corinthians, vitórias contra o Cobresal no Chile e Santa Fé em Itaquera, e uma do Palmeiras, derrota em casa para o agora adversário do Timão, Nacional (URU).

Cleber Machado, que estará a serviço da outra semifinal da Liga dos Campeões na tarde desta quarta, Atlético de Madrid x Bayern de Munique (com Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira), foi quem narrou os outros três jogos do Corinthians na Libertadores: vitórias contra Cerro Porteño e Cobresal em Itaquera e empate contra Santa Fé na Colômbia. Também trabalhou no triunfo do São Paulo sobre o River Plate no Morumbi.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.