Topo

Fernanda Gentil agrada em sorteio e vê EUA favoritos no futebol feminino

UOL Esporte

14/04/2016 12h31


A jornalista Fernanda Gentil comandou a cerimônia do sorteio das chaves do futebol na Olimpíada de 2016, nesta quinta-feira (14), no Maracanã. E a atuação da apresentadora, que fez um dos discursos iniciais e entrevistou personalidades no palco, foi elogiada nas redes sociais.

Fernanda também deu sua previsão sobre o torneio feminino. Para ela, os Estados Unidos são os grandes favoritos – as americanas vão enfrentar uma chave complicada com Nova Zelândia, França e Colômbia na primeira fase.

"No feminino, os Estados Unidos parecem insuperáveis", disse a jornalista, antes de o sorteio começar.

Com as chaves definidas, Fernanda entrevistou rapidamente Ronaldinho Gaúcho, que foi um dos atletas a ajudar no sorteio das bolinhas. "Todos vão encontrar dificuldades. Vamos torcer para o Brasil levar o tão sonhado ouro", afirmou ele.

A seleção feminina terá como adversários na primeira fase China, Suécia e África do Sul. Já o time masculino vai enfrentar África do Sul, Iraque e Dinamarca (veja aqui).

"Sorteados os grupos, só me resta agradecer a enorme honra por ter participado deste evento, e dizer que se o Brasil finalmente conquistar o ouro olímpico foi porque eu estive no sorteio, escreveu Fernanda Gentil no seu Instagram.

"Mas se não ganhar eu não tive nada a ver com isso, obrigada, bom dia beeeeeeijotchautchau", completou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.