Galvão critica atitude de Neymar na seleção e vê pouco comprometimento
Após uma rodada de Eliminatórias de desempenho ruim da seleção brasileira (dois pontos em seis possíveis), Galvão Bueno usou o programa "Bem, Amigos!" de segunda-feira (4) para criticar o craque brasileiro Neymar. O narrador considerou o jogador brasileiro o menos comprometido do trio de ataque sul-americano do Barcelona com sua seleção nacional.
– Menon: Neymar é um capitão desqualificado
"Suárez, Messi e Neymar jogaram pelo Barcelona juntos no domingo [Villarreal x Barcelona, domingo, 20/3]. O que fizeram Messi e Suárez? Pegaram o primeiro avião, um para Buenos Aires, outro para Montevidéu. No dia seguinte, estavam treinando de manhã nas suas seleções. O Neymar foi pra balada, e postou nas redes sociais. E foi aparecer na noite [de segunda-feira, 21/3, dia] em que os outros dois já haviam treinado de manhã", comparou Galvão.
"Por que Suárez e Messi podem sair correndo para pegar um avião, um voo comum, e virem treinar nas suas seleções no dia seguinte de manhã, e o nosso craque tem que ir pra festa primeiro, virar a noite na festa?", questionou.
Na rodada, a Argentina de Messi conseguiu aproveitamento de 100% nos dois jogos, enquanto o Uruguai de Suárez obteve um empate fora, contra o Brasil, e uma vitória em casa.
"O Neymar, ao tomar o cartão amarelo [contra o Uruguai] e ficar suspenso, já queria ir embora do Recife, porque o pai estava lá com o avião. Tem todo o direito de ter um avião, ganhou dinheiro honestamente, de ter avião, um conforto, mas fizeram com que Neymar fosse até Porto Alegre, e de lá eu sei que um carro o esperou na pista. Ele desceu e foi no avião dele para onde ele quis se divertir", continuou.
"Esse tipo de comprometimento é que me parece estranho em relação às outras estrelas", disse Galvão, lembrando que o lateral brasileiro Daniel Alves foi outro que chegou mais tarde do que poderia para os treinamentos com o grupo da seleção brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.