Topo

Após vexame do Verdão, Edmundo detona jogadores e diretor Alexandre Mattos

UOL Esporte

27/03/2016 21h08

edmundo
Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Edmundo, atual comentarista da Bandeirantes, não poupou críticas aos jogadores, após a vexatória derrota do Verdão neste domingo por 4 a 1 para o Água Santa, pelo Campeonato Paulista.

"Falta amor à camisa, falta comprometimento, falta mais responsabilidade com o clube que paga seus salários", disparou o "Animal" em comentário no pós-jogo da emissora."

"Os caras têm que ficar mais duas, três horas treinando, com mais vontade, conhecer um pouco a história do clube, saber que do lado de fora tem torcedores que estão sofrendo e que vão a Presidente Prudente, seis, sete, oito horas de ônibus, para acompanhar o seu time e ver um vexame como esse", continuou ele.

"Não falta elenco, que é muito bom. Não falta treinador, porque o Cuca é muito bom. Mas falta a esses jogadores comprometimento e honrar um pouco mais essa camisa do Palmeiras", analisou.

"Os jogadores têm que ter vergonha na cara, vergonha de saírem na rua, têm que se dedicar mais, têm que esquecer as chuteiras coloridas, as cinco horas que eles passam fazendo tatuagem e aperfeiçoar o passe, cruzamento. No nosso tempo, ficava depois da hora [do fim do treino]", cornetou.

No entanto, o comentarista da Band poupou de críticas os treinadores do clube, o anterior, Marcelo de Oliveira, e o atual, Cuca, além do presidente Paulo Nobre. O mesmo não ocorreu em relação ao diretor de futebol Alexandre Mattos.

"O Paulo Nobre é um executivo, arrumou a casa, fez uma ótima administração, Palmeiras não deve nada, paga os salários em dia e pegou a figura do Alexandre Mattos como referência, bicampeão com o Cruzeiro, deu carta branca para montar esse elenco, e aí ele saiu comprando todo mundo a preço de ouro, jogadores que não jogam, não fazem gol, ganhando uma fortuna. Os jogadores não têm culpa nenhuma, culpado é quem contrata", detonou.

Crédito da foto: Reprodução/Band

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.