Topo

Ivan Moré tem chorado muito no Globo Esporte. E ele tem a explicação

UOL Esporte

23/03/2016 12h28

O apresentador Ivan Moré foi às lágrimas nesta terça (22) no Globo Esporte de SP. Já havia chorado ao vivo na última sexta (18) e bem antes, tanto em sua despedida do Esporte Espetacular quanto na troca de bastão do programa global, quando desabou ao lado de Tiago Leifert, a quem substituiu no esportivo a partir de julho do ano passado.

Na internet, telespectadores têm brincado com essa lado emotivo de Ivan Moré na TV, e os recorrentes choros dele no programa só comprovam isso. Confira:

Leifert chora em adeus ao Globo Esporte: "Diziam que duraria uma semana"

more4

Tiago Leifert, alvo de brincadeiras na Globo justamente pela fama de chorão, não se conteve no emocionante encerramento do seu último Globo Esporte. E Ivan Moré, seu colega e substituto no comando da atração, desabou junto ali.

Ivan Moré não segura emoção e chora em despedida do Esporte Espetacular

more3

Como consequência da ida de Tiago Leifert para o entretenimento da Globo, Ivan Moré deixou a coapresentação do Esporte Espetacular para assumir o Globo Esporte paulista. Na despedida, ao lado de sua ex-colega Glenda Kozlowski, Moré foi às lágrimas no dominical.

Ivan Moré chora com história de atleta paralímpica no Globo Esporte de SP

more2

E novamente Ivan Moré chorou. Foi na última sexta (18), após reportagem no programa sobre a emocionante trajetória da atleta paralímpica brasileira Terezinha Guilhermina. A esportiva relatou sua história de vida, desde a infância e os sinais de problema com a visão, até a luta para entrar e vencer no esporte (campeã olímpica dos 100, 200 e 400 metros nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012 e medalha de ouro nos 200 metros em Pequim 2008). "Esporte é bom por isso. Faz rir e faz chorar", assim Moré encerrou o GE, aos prantos.

Choro de menininho por visita de corintiano Cássio emociona apresentador

more

E Moré voltou a cair no choro no Globo Esporte desta terça (22). E de novo por conta de uma emocionante reportagem do programa. O goleiro Cássio participou de uma ação de Páscoa do Corinthians que distribuiu ovos de chocolate para crianças carentes.

Em um vídeo divulgado no Twitter, o apresentador explicou o porquê da emoção: "eu virei pai faz pouco tempo. Tenho uma filhinha de três anos e um menininho de sete meses. Quando a gente vira pai, parece que a emoção aflora mais facilmente. Quando vi essa cena [um garoto da instituição chorando], impossível não se emocionar. Olha só, ele tá incrédulo por estar do lado do Cássio. Se isso não emociona, não sei o que emociona. Por isso que faz o esporte valer a pena. Emoção pura e mexendo com criança, então. Isso faz a gente se sentir mais completo fazendo o que a gente faz."

Rogerio Jovaneli
Colaboração para UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.