Topo

Sonnen participará do "Aprendiz" dos EUA, apresentado por Schwarzenegger

UOL Esporte

28/01/2016 16h16

Foto: Divulgação/UFC

Foto: Divulgação/UFC

Chael Sonnen participará da versão norte-americana do "Aprendiz". De acordo com o "MMA Junkie", o ex-lutador do UFC é um dos 16 famosos selecionados para o programa, que terá a apresentação de Arnold Schwarzenegger.

Essa será a 15ª temporada do programa nos Estados Unidos, a oitava com celebridades. Anteriormente, o show era apresentado pelo aspirante a candidato à presidência Donald Trump, que foi cortado da NBC depois de suas declarações polêmicas sobre imigrantes mexicanos.

Além de Sonnen, outros esportistas participarão do programa, como Laila Ali, multicampeã de boxe e filha de Muhammad Ali. No programa, as celebridades brigam por um prêmio em dinheiro que será destinado a uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor.

Ainda não há uma data definida para a estreia do programa, mas a atração começará a ser produzida ainda no primeiro semestre de 2016.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.