Topo

Band recua e decide transmitir o Carioca 2016

UOL Esporte

28/01/2016 22h38

Depois de confirmar a não transmissão do Campeonato Carioca deste ano, a Rede Bandeirantes reviu a decisão e irá exibir, sim, o estadual do Rio de Janeiro, competição que mostra continuamente desde 2009, via parceria com a TV Globo, detentora dos direitos. Começa neste fim de semana.

A emissora do Morumbi confirmou a mudança de posição nesta noite ao colunista de TV do UOL, Flávio Ricco.

Dessa forma, Vasco x Madureira, às 17h (horário de Brasília), até então atração exclusiva da Globo na TV aberta no domingo, passa agora a ter transmissão também da Band Rio. Narração de Oliveira Andrade e comentários do ex-jogador Edmundo.

Além do Carioca, a Band já havia confirmado as transmissões do Campeonato Paulista, além dos estaduais do Paraná e Goiás. Já a Copa do Brasil, a menos que ocorra uma reviravolta como no caso do estadual do Rio, segue fora da grade da emissora paulista neste ano, conforme a própria informou há duas semanas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.