Globo é cornetada na web por excesso de merchan na estreia do futebol 2016
O destaque maior da Rede Globo a seus patrocinadores em seu novo pacote gráfico na abertura do futebol 2016, neste domingo, chamou atenção dos telespectadores durante os jogos entre Corinthians e Atlético e Fluminense contra os ucranianos do Shakhtar Donetsk, pela Flórida Cup, torneio amistoso nos Estados Unidos.
Seja com bola rolando ou no chamado "Show do Intervalo", no intervalo das partidas, a fartura na exposição das marcas na tela da Globo renderam piadas na internet, com direito até a menções ao apresentador da Band, Milton Neves, famoso apreciador de "merchans" em seus programas:
Sobre o Blog
A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.