Topo

Stênio Garcia comenta UFC na Globo. E vira trending topics do Twitter

UOL Esporte

13/12/2015 05h30

Sem Júnior Cigano, seu comentarista mais frequentes de MMA e com o estreante Rogério Minotouro em seu lugar, a Rede Globo surpreendeu ao também escalar dois atores para comentar no UFC 194 nesta madrugada: José Loreto, que estrela em 2016 o filme sobre o lutador José Aldo "Mais forte que o mundo", e Stênio Garcia, que estará em cartaz também no ano que vem com a peça "O Último Lutador".

Usando camisas para promover seus trabalhos ligados a MMA, mas com rasos conhecimentos de analista do esporte, sobretudo Stênio, ambos lamentaram a derrota do brasileiro José Aldo para o irlandês Conor McGregor, no aguardado combate pela unificação do título dos pesos penas.

"Eu não entendi até agora" e "falta de sorte" foram as observações de Loreto após do revés de Aldo. Minotouro, em teoria ali mais habilitado para comentar UFC, concordou com a observação.

"Foi triste, mas valeu muito a pena", soltou Stênio no encerramento da transmissão, com direito a elogio ao narrador da Globo, Luís Roberto: "eu não sabia que você era tão bom assim."

Stênio explode na internet

Eternizado como o personagem Bino do seriado "Carga Pesada" e notícia neste ano por conta do vazamento na internet de fotos suas nu ao lado da esposa também sem roupa, Marilene Saade, Stênio virou um dos assuntos mais comentados do Twitter com a inesperada experiência comentando UFC na Globo. Confira algumas das menções ao ator na rede social:

LEIA MAIS:

McGregor mostra que luta tanto quanto fala e arrasa Aldo em 13 segundos
Rockhold atropela Weidman e se torna o novo campeão dos médios do UFC
Jacaré sofre derrota polêmica; Demian domina amigo de McGregor
Parceiro de Aldo surpreende e nocauteia; campeão do TUF dá show e finaliza

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.