Topo

Sheik diz a Angélica não gostar do apelido e é zoado por medo de rede

UOL Esporte

26/09/2015 16h28

Crédito: Reprodução/TV Globo

Crédito: Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao programa Estrelas, o atacante Emerson Sheik, do Flamengo, contou a apresentadora Angélica não gostar de ser chamado pelo famoso apelido. "Não, não gosto. As pessoas acabam vinculando o 'Sheik' a uma série de outras coisas que não me agradam", comentou.

"De ser uma coisa muito suntuosa?", quis saber Angélica. "É, é muito. Muito distante disso", concordou o jogador. "Uma senhora de idade quando me chama de Sheik eu me sinto mal", revelou o atacante do rubro-negro carioca, manifestando qual a sua preferência: "eu gosto do Emerson."

No bate-papo em sua bela cobertura na Barra da Tijuca, no Rio, em frente à praia, admitiu não saber cozinhar absolutamente nada. "A cozinha é bem bacana, mas eu não cozinho, inclusive na minha casa não tem nem panela."

E Emerson ainda assumiu ter medo de usar a rede que tem na sala de sua casa. "Tenho um pouquinho de medo. De rede eu tenho medo", disse, sem graça. Acabou zoado por Angélica e teve que se arriscar. "Posso ficar com os pés no chão?", chegou a perguntar, morrendo de medo do "desafio". A apresentadora o ajudou e com direito a balançá-lo na rede.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.