Topo

Homenagem a Escobar? Roger adota bigode no SporTV e é cornetado na web

UOL Esporte

14/09/2015 14h04

roger

O comentarista Roger Flores, do SporTV, inovou em seu visual durante o programa Seleção nesta segunda-feira. O ex-jogador apareceu na atração com um bigode.

O visual de Roger foi o suficiente para ele ser muito cornetado na internet. Ele chegou até a ser comparado com Pablo Escobar, que tem sido alvo de muitos comentários nos últimos dias pela série Narcos.

"Gostei do bigode do Roger Flores em homenagem ao Pablo Escobar", disse um internauta. "Roger que merda de bigode é esse? Tá pagando alguma aposta", falou outro.

O look chamou tanto a atenção que o perfil do próprio programa fez piada ao postar uma comparação do comentarista com o personagem Vadinho, de Dona Flor e seus dois maridos.

O bigode de Roger virou motivo de brincadeira entre os integrantes da atração.

"Queria fazer uma homenagem e reconhecimento do Victor e também ao grande momento do programa que é o bigode do Roger", falou Maurício Noriega.

"Essa piada do Noriega está sendo feito aos montes no Twitter", respondeu Roger em tom bem humorado.

Veja o que foi falado sobre o look:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.