Topo

Andreoli provoca Fernanda Gentil, Fátima Bernardes e vascaínos do Encontro

UOL Esporte

07/09/2015 12h19

Andreoli-Veras_Reproducao-Encontro

Em entrada ao vivo para o Encontro com Fátima Bernardes desta segunda, Felipe Andreoli conseguiu em uma tacada só provocar Fernanda Gentil, Marcos Veras, Ana Furtado e a comandante da atração e chefe de Andreoli, Fátima, de folga neste feriado. Todos vascaínos.

Falando com atletas de um evento no Rio de Janeiro que celebrava o marco de um ano para os Jogos Paralímpicos de 2016, o repórter inicialmente fez graça com Fernanda Gentil.

Ao se despedir de Terezinha Guilhermina, campeã olímpica dos 100, 200 e 400 metros nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, Andreoli lembrou da gafe famosa da colega de Globo, Fernanda Gentil, na Copa de 2010: "não vou dar a mão pra ela, fazer que nem a Fernanda Gentil que deu a mão para atleta cego."

Na sequência, ao elogiar a habilidade de Edson Dantas, atleta do triatlo, para fazer embaixadas com uma bola de futebol, Andreoli maltratou o já sofrido coração vascaíno da ausente Fátima Bernardes e dos seus substitutos no comando do programa matinal da Globo, Marcos Veras e Ana Furtado, igualmente cruzmaltinos.

"Quero mostrar aqui o Edson, velho, pra mostrar que o Edson não é perna de pau. Olha como ele joga muito, velho. Perna de pau são os atacantes do Vasco, Veras. Olha o Edson Dantas, velho. Ele é do triatro, cara", cutucou para a cara feia da dupla no estúdio da atração.

"Depois a gente conversa, tá Felipe?", comentou Veras. "Pô, falou mal do meu Vasco", também reclamou Ana Furtado.

"O Felipe conseguiu provocar a Fernanda Gentil, a Fátima, o Veras e a Ana. Isso numa única entrada ao vivo. É bom o Felipe Andreoli", divertiu-se Tiago Leifert, ali também para ajudar a cobrir a folga de Fátima Bernardes.

"Deixa ele. A batata dele tá assando", ainda completou Marcos Veras, o mais chateado com a zoeira de Andreoli com o seu Vasco, lanterna do Brasileirão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.