Topo

Repórter dá show, canta Elis com Toquinho no SporTV e surpreende Galvão

UOL Esporte

27/07/2015 23h52

Joanna-de-Assis-cantando_Bem-Amigos

Crédito: Reprodução/SporTV

A atração do Bem, Amigos desta segunda era o super conhecido cantor Toquinho, mas quem surpreendeu e deu show foi a repórter Joanna de Assis, ali geralmente para a leitura de perguntas dos telespectadores, mas que aceitou convite do músico para soltar a voz. E surpreendeu Galvão Bueno e a todos no programa esportivo cantando – e muito bem – O Bêbado e o Equilibrista, canção de Elis Regina.

"Tenho impressão que vamos perder mais um aqui para o entretenimento", brincou Galvão, certamente referindo-se aos jornalistas da Globo que trocaram o jornalismo pelo entretenimento na Globo, o último deles Tiago Leifert. "Caio, nunca mais você canta aqui", ainda comentou Galvão. "Parabéns, Joanna, que espetáculo", elogiou o narrador.

"Ela foi ver um show meu, eu a chamei ao palco e foi aplaudida de pé", contou Toquinho, dando a entender que a repórter do Sportv leva jeito também na música. "Tinha tomado três taças de vinho, que fique claro", justificou ela, humilde, antes do desafio de cantar no Bem, Amigos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.