Renata Fan 'chora' queda do Inter e sai de maca do Jogo Aberto
Com o seu famoso vestido vermelho decotado, usado em maio para homenagear a classificação do seu Internacional diante do Atlético-MG às quartas da Libertadores, Renata Fan fez cara de choro no comando o Jogo Aberto desta quinta, em meio à zoação do colega Denílson e seus tigres, um deles com chapéu mexicano, por conta da eliminação colorada da Libertadores na noite desta quarta, derrotado por 3 a 1 pelo Tigres (4 a 3 no placar agregado) que fará a final do torneio sul-americano com os argentinos do River Plate.
O programa teve de tudo: de 'Cerol na Mão', funk do Bonde do Tigrão" a "ai, ai, ai ai, está chegando a hora", adaptação de "Cielito Lindo", clássico mexicano, passando por marcha fúnebre até uma música referindo-se a choro. "Pode esperar que eu não vou chorar hoje", garantiu Renata.
No final da atração esportiva, a apresentadora foi até retirada de maca: brincando como se ela estivesse passando mal, bombeiros da Band levaram Renata Fan embora, com um tigrão de brinquedo em seu colo.
"Nossa, você quer o meu mal, é isso?", ela questionou Denílson após brincar sobre o quão duro seria o Inter "tomar um sacode" do Ituano nas oitavas da Copa do Brasil em caso de confronto com o modesto time do interior paulista.
"Ah, é legal para o programa, né? Dá uma zoada. Legal", comentou, supersincero, o irreverente ex-jogador comentarista da Band.
"Acha que alguém está se divertindo em casa?", Renata ainda perguntou em outro momento. "Eu acho que não", respondeu Denílson, irônico, imitando mexicano.
"Nossa, papai, que decote, hein? Rapaz do céu, que decotão", comentou, sobre a roupa ousada da colega apresentadora e seu "vestido da sorte" para o Inter.
Na parte de debate do programa, surgiu Ronaldo Giovanelli de bigodão, sombrero e violão, no melhor estilo cantor mexicano. "Abrazo a todos ustedes", ele se despediu ali por conta de participação no programa seguinte, Os Donos da Bola, de Neto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.