Topo

Lucas detona Leão: "pegava no pé até dos seguranças e tia da cozinha"

UOL Esporte

15/07/2015 13h52

lucasleao

Chamou atenção uma resposta de Lucas Moura sobre seu ex-técnico Émerson Leão ao Bola da Vez, da ESPN Brasil, exibido nesta madrugada de terça para quarta. O atacante não fez a menor questão de esconder que não gostava muito do jeito de Leão nos tempos de São Paulo, em 2012.

"Por que com Leão foi tão difícil?", perguntou Paulo Soares, um dos entrevistadores do programa. Mas antes mesmo que respondesse, o apresentador Dan Stulbach, aparentemente não muito familiarizado com o histórico de ambos no Tricolor, questionou: "passagem com Leão foi aonde?"

"No São Paulo", Lucas e demais entrevistadores, entre eles a repórter Gabriela Moreira, responderam para, em seguida, o próprio ex-jogador do São Paulo dar uma bela cutucada no seu ex-técnico: "no Paris Saint-Germain que não foi, que não seria", ironizou.

"Não tem o perfil", quis saber Gabriela. "Não", respondeu Lucas, direto, sem pensar muito, demonstrando que não guarda saudades da relação entre ambos. Na época, Leão cobrava muito Lucas, reclamava de individualismo do atleta, de correr de cabeça baixa e de não passar a bola aos companheiros. E Lucas retrucava, chegou a desabafar no Twitter na oportunidade, dizendo que não sabia direito o que fazer: se driblava ou passava a bola de lado.

"Não tenho nenhuma mágoa, mas o Leão tem um ego muito grande, pegava no pé de todo mundo, até dos seguranças do CT e da tia da cozinha", relembrou no Bola da Vez.

"Bom, enfim, não gosto muito de falar desse assunto. Com todo o respeito que tenho por ele, não foi dos melhores treinadores que eu tive", finalizou.

Crédito da foto: Adriano Vizoni/Folhapress

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.