Galvão recusa pedido de desculpa do "Pânico" após polêmica com repórter
Após a polêmica envolvendo o apresentador da Globo, Galvão Bueno, e o repórter Daniel Peixoto, o Alfinete, do Pânico, a equipe da atração dominical resolveu tentar fazer as pazes com a estrela global, mas não teve muito sucesso.
Tudo começou quando Galvão Bueno postou em uma rede social sobre um problema que o voo em que estava teria enfrentado. Entretanto, o repórter do Pânico polemizou ao afirmar, em entrevista ao portal Terra, que o ocorrido não tinha sido tão grave assim e que o apresentador havia postado isso como "marketing" e para "causar comoção em suas redes sociais".
Porém, as declarações não foram bem aceitas pelo narrador. Cientes do mal-estar causado, Alfinete e Vesgo tentaram pedir desculpas para Galvão, mas não foram bem recebidos. Na tentativa, uma bela modelo foi escolhida para entregar flores ao apresentador, mas tanto o presente quanto a moça foram ignorados.
Para o repórter, que está no país para cobrir a Copa América, suas declarações foram interpretadas de outra maneira e acabaram causando uma repercussão desnecessária.
"Não entendi porque o Galvão ficou chateado comigo. Sobre o episódio do avião, falei exatamente a mesma coisa que ele falou para o Jornal Nacional, mas acho que ele interpretou de outra maneira. Adoro o Galvão Bueno e o respeito muito. Não gostaria que ele ficasse chateado comigo ou com o programa, mas não vou mudar minha versão para agradá-lo. Relaxa Galvão, não mete o louco, sou teu fã número 1", declarou Peixoto.
Vesgo também saiu em defesa do colega de emissora e tentou amenizar o entrevero entre os dois, enviando um recado ao apresentador e pedindo paz.
"Sai que é tua, Galvão! É a rosa da paz! O Alfinete é seu fã", finalizou Vesgo.
A tentativa frustrada de reconciliação será exibida no próximo domingo (28/06) durante o programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.