Criador do DVD não se arrepende e põe Corinthians como 2º rival do Inter
Em participação no Redação Sportv desta quarta, o ex-presidente do Internacional, Fernando Carvalho, minimizou os atritos com o Corinthians por conta da história da criação de um DVD com possíveis erros de arbitragem em favor do time paulista há alguns anos e das cutucadas mais recentes dos corintianos com a frase "põe no DVD" a cada triunfo sobre os colorados.
A brincadeira remete à final da Copa do Brasil de 2009, quando o próprio Fernando Carvalho, então presidente do Internacional, montou um DVD com supostos erros de arbitragem que beneficiariam o Corinthians. E na decisão, o time paulista levou a melhor sobre o gaúcho.
"É mais uma questão de torcida e não acho ruim aquele DVD, que eu fui o protagonista, com erros de arbitragem favoráveis ao Corinthians, e a torcida corintiana colocar lá, debochar com 'põe no DVD'. Infelizmente, de lá pra cá o Internacional no confronto não tem tido sucesso, ganhou uma ou outra partida, mas não tem tido sucesso", ponderou o cartola gaúcho, que afirmou considerar o Timão o maior rival do Inter depois do Grêmio.
"Faz parte da rivalidade. Hoje, a segunda rivalidade do Inter é o Corinthians, não tenho dúvida nenhuma. Vem lá da década de 70 quando vencemos a final, 2 a 0 no Beira-Rio, em 1976, mas não vejo problema, tenho ótima relação com o Andrés e futebol é movido por isso", finalizou.
A rivalidade entre Corinthians em Inter ganhou um novo capítulo duas semanas atrás. No duelo entre as duas equipes, na Arena Corinthians, o time da casa levou a melhor por 2 a 1, mas o que chamou a atenção foi a 'corneta' feita através dos telões da Arena, em que o painel eletrônico provocou com com a inscrição #poenodvd.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.