Topo

Burti brinca com narrador antes de F1: 'hoje não, hoje sim, Cleber'

UOL Esporte

21/06/2015 10h56

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O comentarista Luciano Burti brincou com o colega Cleber Machado, antes e depois do Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1 neste domingo, prova marcante na carreira de Cleber pelo episódio de 2002 quando o brasileiro Rubens Barrichello, obedecendo à ordem da Ferrari, cedeu a vitória nos últimos metros ao então companheiro de equipe, o alemão Michael Schumacher.

Relembrando o episódio, Burti primeiro mandou o seguinte recado antes da corrida em seu Instagram: "hoje não, hoje não…" 😉 Hoje sim, Cleber! Logo mais começa o GP da Áustria #F1 confira!"

Depois, após a corrida, celebrando o terceiro lugar do piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, escreveu na rede social: "viu só? 'Hoje sim!' Pódio do @massafelipe19 no GP da Áustria #F1."

Além de Cleber e Burti, o comentarista Reginaldo Leme, os três do estúdio da Globo em São Paulo, e a repórter Mariana Becker, no local da corrida, participaram da transmissão da TV Globo neste domingo.

Abaixo, a famosa narração do "hoje não, hoje não, hoje sim, hoje sim?!!" de Cleber Machado naquele GP da Áustria há 13 anos:

Rogério Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.