Topo

Jogo do Brasil às 21h faz Globo mudar horário do JN e reduzir novela

UOL Esporte

15/06/2015 16h32

Em virtude da transmissão ao vivo da segunda partida da Seleção na Copa América, contra a Colômbia, às 21h (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, 17, a Rede Globo fará mudanças na programação do seu horário nobre, com direito a encurtamento da criticada novela das nove.

Por conta da exibição ao vivo do jogo (a Globo já deve entrar no ar a partir das 20h50), excepcionalmente nesse dia o Jornal Nacional começa mais cedo, às 20h, e possivelmente mais curto que o habitual, porque em seguida, antes da Seleção, entra capítulo reduzido da novela Babilônia.

A próxima quarta-feira também não terá transmissões do Campeonato Brasileiro. Logo após a partida do Brasil, que terá novamente narração de Galvão Bueno e comentários do trio Júnior, Ronaldo e Arnaldo, a Globo passará Cinema Especial com o filme Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança.

Rogerio Jovaneli
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.