Topo

Belfort admite que "Feiticeira" foi mais agressiva que ele na conquista

UOL Esporte

07/06/2015 01h33

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Convidado de um Altas Horas temático de Dia dos Namorados neste sábado, o lutador Vitor Belfort foi perguntado pelo apresentador Serginho Groisman sobre quem chegou primeiro em quem no início do relacionamento entre ele e a modelo Joana Prado, a "Feiticeira" do Programa H, atração de sucesso da década de 1990 na Band, então comandada pelo hoje global Luciano Huck. E foi de Joana a iniciativa no "combate".

"Eu beijei primeiro", já deixou claro, Joana, sua esposa. "Ela foi mais agressiva. Foi pro combate", admitiu Belfort, que reclamou da falta de romantismo nos dias atuais. "A gente foi conquistando um ao outro, conhecendo um ao outro", comentou, satisfeito com a história entre ambos. "Ele me mandou flores durante uma semana. Cada dia, recebi uma flor diferente, com poema", contou ela.

Sobre o seu estado físico após a derrota para Chris Weidman, quando foi bastante castigado, sofreu vários golpes, Vitor se disse recuperado. "Tô bem. Já curamos as feridas, já passou", afirmou.

Ele também falou sobre a história do MMA, desde o início quando, segundo ele, "foi como uma foice", abrindo caminho pra todo mundo. "A gente via um preconceito. Hoje, é moda, e me preocupa porque somos entretenimento e é importante ser esporte. Na NBA, na NFL, no futebol, a maioria dos jogadores ganha muito dinheiro e quando acaba, acaba a vida deles, eles torram e não têm futuro. A minha vida não é um octógono, não tem grade e é importante levar pra dentro de casa esperança, garra, muita coisa", analisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.