Topo

Galvão já curte Berlim antes de final da Liga; Cleber narrará seleção

UOL Esporte

04/06/2015 16h15

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

A TV Globo confirmou que Galvão Bueno e o repórter Marcos Uchôa estarão em Berlim para a transmissão do sábado da final da Liga dos Campeões da Europa. E que o ex-jogador Júnior e o analista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho farão os comentários em Barcelona x Juventus do estúdio da emissora em São Paulo.

O próprio Galvão fez questão de mostrar que está no local da grande finalíssima ao postar fotos em seu Instagram fotos da capital alemã. "Só em Berlim para encontrar um Wiener Schnitzel desse! Cheguei para a final da Champions!", escreveu na quarta, ilustrando imagem de um bife à milanesa da culinária austríaca.

Há outra postagem do narrador na rede social, de um ponto turístico de Berlim. "Memorial do Holocausto na antiga Berlim Oriental. Que o mundo jamais volte a viver uma vergonha igual", escreveu ao publicar a foto.

Cleber narra Seleção (sem Neymar)

Com Galvão a serviço da Champions, na Alemanha, caberá a Cleber Machado narrar o amistoso da Seleção Brasileira, domingo, contra o México, às 17h (horário de Brasília), logo depois de Luís Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti transmitirem o GP do Canadá de Fórmula 1 (largada às 15h). O jogo faz é um preparatório da equipe de Dunga para a disputa da Copa América do Chile.

Caio Ribeiro (que terá jornada dupla, a exemplo de Cleber, pois ambos trabalharão em Joinville x Corinthians, jogo da TV do Brasileirão excepcionalmente às 22h de sábado), Júnior, Arnaldo Cézar Coelho e o repórter Mauro Naves também estarão na jornada da Seleção, sem Neymar, o que torna bem curiosa essa rara ausência de Galvão para narrar o Brasil. O fato é que o craque brasileiro jogará a decisão da Liga dos Campeões no dia anterior.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.