Topo

Neto dá espetáculo e dança após renúncia de Blatter à presidência da Fifa

UOL Esporte

02/06/2015 16h52

A pauta do debate no programa Donos da Bola, apresentado por Neto, na Band, era a renovação de contrato de Valdivia com o Palmeiras. Até que uma "bomba" caiu sobre o mundo do futebol e o já pitoresco apresentador "enlouqueceu".

Assim que soube da renúncia de Joseph Blatter à presidência da Fifa, na tarde dessa terça-feira, Neto ajoelhou no estúdio, imitou um tigre, comandou como se fosse um tenor a música "Aleluia" e fechou a performance dançando, com direito a voltinha no final.

"Tá doido. Ficou doido", falou o comentarista Ronaldo, aos risos assim como os demais presentes nos Donos da Bola.

neto-blater-fifaCrédito: Reprodução Rede Bandeirantes

Mas Neto também falou sério e deixou um recado aos cartolas aliados de Joseph Blatter.

"Fica esperto com o FBI. Eu assisto esse negócio de FBI, os caras dão na guela, não paga imposto não pra ver, os caras vão buscar", disse o apresentador.

Na tarde dessa terça-feira, Joseph Blatter surpreendeu ao renunciar ao cargo de presidente da Fifa em pronunciamento realizado na Suíça. Somente cinco dias atrás, o ex-mandatário havia sido reeleito para o seu quinto mandato à frente da entidade.

Mas renunciou após declarar falta de apoio suficiente no mundo do futebol para continuar no cargo. Antes da renúncia de Blatter, por exemplo, o presidente da Uefa, Michel Platini, havia ameaçado boicote das seleções europeias às competições organizadas pela Fifa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.