Topo

Promessa de Maitê Proença faz ator global “boiar” em brincadeira no Corujão

UOL Esporte

21/05/2015 11h31

Paulinho_Vilhena
Muitos se lembram da aposta feita pela atriz Maitê Proença no Extra Ordinários, programa das noites de domingo no Sportv, sobre ficar nua se o Botafogo voltar à Série A. Mas o ator global Paulinho Vilhena não é um deles, e "boiou" em uma brincadeira do apresentador e ex-judoca Flavio Canto, na madrugada desta quinta-feira, no programa Corujão do Esporte, na Globo.

"Todo mundo na torcida pro Botafogo subir pra Série A agora este ano, né?", comentou o apresentador para…nenhuma reação, até um certo estranhamento dos convidados, entre eles, Paulinho Vilhena que questionou: "por quê?"

"Pela promessa dela, né?", respondeu Canto. O ator fez sinal que nada sabia do fato. Não só ele. Também os outros dois convidados, o campeão da etapa brasileira do Mundial de Surfe no último domingo, Filipe Toledo, e o diretor de cinema José Henrique Fonseca, do filme "Heleno", sobre a carreira do ídolo do Botafogo Heleno de Freitas, ambos demoraram a entender. Constrangedor.

Foi necessário Canto explicar, em detalhes, o episódio repercutido em  redes sociais. "É brincadeira. É que ela falou que se o Botafogo subisse, ela ia posar nua", respondeu Canto.

"Ah é? Aumentou a torcida, então, do Botafogo", finalmente Paulinho ajudou o apresentador e fez uma graça com a promessa de Maitê.

mAITÊ_Proença

A promessa de Maitê foi feita durante o programa Extra Ordinários, do canal por assinatura Sportv. Questionado pelo humorista Felipe Andreoli o que ela prometeria se o Botafogo voltasse para a primeira divisão, a atriz de 57 anos que já possou duas vezes para revistas masculinas não titubeou:

"Fico pelada, peladíssima. Eu vou vir só com uma coleria escrito Botafogo", disse Maitê Proença fazendo o gesto como quem colocasse uma coleira no pescoço.

O assunto surgiu depois que a jornalista colombiana Alejandra Omaña prometeu e cumpriu fazer um ensaio sensual caso seu time na Colômbia, o Cúcuta Deportivo, subisse à primeira divisão do futebol nacional. E, dois meses após o acesso do time, cumpriu com sua palavra.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.