Topo

Após ofensa, colegas da ESPN pedem demissão de repórter, diz site

UOL Esporte

18/04/2015 10h06

Repórter ofende funcionária e leva suspensão de TV nos EUA

A suspensão de uma repórter da ESPN dos EUA que ofendeu a funcionária de um guincho e foi flagrada por uma câmera de vídeo não está sendo satisfatória o bastante para colegas de emissora da jornalista. De acordo com o site TMZ, outros funcionários da emissora pedem que ela seja demitida.

O TMZ, primeiro site a noticiar o incidente, publicou frases de colegas da ESPN – a maioria sob anonimato -, que preveem uma pena maior e até exigem uma pena mais pesada para Britt McHenry.Untitled

A repórter foi suspensa por uma semana, por humilhar uma funcionária, quando foi tentar retirar seu carro de um guincho. "Eu sou uma repórter, querida. Eu irei processar essa p…". "Eu tenho cérebro e você não". "Talvez se tivesse faltando alguns dentes em mim eles iriam me contratar, né?". "Perca um pouco de peso, querida". Essas foram algumas das frases de Britt.

Um produtor afirmou ao TMZ: "ela é a pior, espero que ela seja demitida em breve". Outro funcionário da ESPN criticou: "O que ela fez reflete em todos nós na ESPN. Ela será demitida em breve. Se não for, será chocante".

Apesar da repercussão negativa, Britt já pode virar exemplo para evitar esse tipo de caso. Também de acordo com o TMZ, ela recebeu um convite em sua cidade natal para dar palestras antibullying. Ela foi convidada para falar com cerca de mil crianças de uma escola, em parceria com uma equipe jovem de beisebol.

150417britt3

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.