Galvão se emociona após homenagem em seu programa do Sportv
Crédito: Reprodução/Sportv
O narrador e apresentador Galvão Bueno se emocionou durante o programa Bem, Amigos!, do Sportv, após homenagem preparada pela produção. Galvão ficou com os olhos marejados ao assistir depoimentos de profissionais da emissora, entre eles Tino Marcos e Mauro Naves, contando histórias ligadas ao narrador.
"Eu sou um contador de histórias. Vivo de juntar palavras. E pela primeira vez que euu não acho palavras para juntar…", disse Galvão, segurando o choro.
Notando a emoção do narrador, o comentarista de arbitragem Arnaldo Cézar Coelho se aproximou de Galvão e o "ajudou" a chamar o intervalo.
O vídeo que balançou Galvão também apresentou momentos marcantes dos 34 anos do profissional na emissora, exibindo transmissões de Copa, Fórmula 1 com Ayrton Senna, além de passagens bem humoradas em programas da Globo.
Livro Fala, Galvão
Galvão Bueno está em "turnê" pelo país para lançamento de seu livro "Fala, Galvão" – com histórias de bastidores dos mais de 40 anos de carreiras.
Durante a coletiva de imprensa, o locutor esbanjou bom humor e até foi interrompido por uma invasão do piloto Rubens Barrichello.
No meio da coletiva, o piloto da Stock Car, que já dividiu cabine de transmissão com Galvão Bueno na Fórmula 1, invadiu e chegou pedindo autógrafo. Ele queria ser o "primeiro" a garantir a assinatura do narrador.
Integrantes do programa Pânico que estavam no evento aproveitaram para brincar com a situação, afinal Rubinho "chegou atrasado" para a coletiva ao aparecer no meio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.