Topo

Mosca invade estúdio do Globo Esporte e dá baile em Tiago Leifert

UOL Esporte

24/03/2015 16h59

Mosca invade estúdio e briga com apresentador

A vida de um apresentador nem sempre é fácil. Preocupação com as câmeras, com o que dizer e para onde olhar são problemas recorrentes do dia-a-dia. Mas o que fazer quando algo fora do comum acontece? Quando você está tranquilamente conversando com o repórter e, de repente, um ser vivo rebelde decide chamar a atenção.

Isso aconteceu nesta terça-feira (24) durante o Globo Esporte de São Paulo, da "Rede Globo", comandado por Tiago Leifert. Depois de encerrar o papo com o repórter Marco Aurélio Souza, o apresentador se deu conta de que era acompanhado de perto pela "maior mosca do mundo".

O que Leifert não contava, no entanto, é que a mosca seria mais esperta – e rápida – do que ele. O apresentador até tentou espantá-la com sua ficha, mas acabou levando o maior baile e viu o pequeno animal se posicionar em um dos fios do estúdio.

Apesar do "problema", Tiago Leifert conseguiu se sair bem da situação desconfortável e revelou que sua maior preocupação era a de engoli-la e virar hit na internet.

O mais curioso de tudo é que, depois do baile que levou da mosca, Leifert chamou uma matéria sobre… dribles! (deve ter sido para continuar no clima, né?).

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.