Topo

Everton Ribeiro bate bola com humoristas e canta pagode. Mas a voz dele...

UOL Esporte

28/12/2014 12h54

everton-cantaSer o grande jogador do futebol brasileiro na atualidade tem seu preço: a fama. E neste sábado, o bicampeão brasileiro e duas vezes eleito Craque do Brasileirão Everton Ribeiro teve sua habilidade frente às câmeras colocada à prova quando foi um dos convidados do programa Altas Horas, da TV Globo.

Apesar de mostrar toda a sua timidez, já conhecida, o meia do Cruzeiro teve que vencer a vergonha no palco ao lado das atrizes e humoristas Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, da jornalista Glória Maria e do grupo Os Travessos.

everton-joga

Com o grupo feminino, Everton fez o que mais sabe: jogou bola. O craque fez algumas embaixadinhas, trocou passes com Serginho Groisman e viu Tatá fazer suas brincadeiras de sempre.

Mas o meia esbanjou carisma mesmo foi ao cantar uma música do grupo de pagode. Everton mostrou que sabia a letra toda e não pareceu envergonhado ao soltar a voz. O problema é que ele não é a pessoa mais afinada do mundo. Repare no rosto de uma das moças da plateia ao ouvir a música:

garota

Apesar da simpatia do jogador e dos aplausos da plateia, o público não perdoou. Quando Serginho perguntou se Everton era melhor cantor ou jogador, os adolescentes não tiveram dúvida: jogador.

EVERTON RIBEIRO FICA NO CRUZEIRO? VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.