Topo

Jô pressiona, e atriz conta começo de namoro com Pato. Culpa é da imprensa

UOL Esporte

22/11/2014 07h46

A bela atriz e apresentadora Fiorella Mattheis foi ao programa de Jô Soares na noite desta sexta-feira, e, como era de se esperar, teve de responder algumas perguntas sobre seu recém-iniciado namoro com o jogador do São Paulo Alexandre Pato. Apesar de um certo desconforto, ela contou como o relacionamento começou. E disse que é tudo culpa da imprensa de fofoca.

Ela revelou a Jô que eles estão juntos há "um mês ou um mês e pouco", e disse que foi uma foto publicada por jornais e sites e que fez sucesso nas redes sociais que gerou um contato maior entre eles.

"Na verdade, começou de tanto as pessoas falarem que estávamos juntos; por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo. Começaram a falar antes, por causa de uma foto que foi publicada na imprensa. Aí ele me passou o telefone, começamos a nos falar e aconteceu", explicou.

A foto famosa a que ela se refere foi divulgada no começo de outubro. Um paparazzo a flagrou conversando com Alexandre Pato no celular. Segundo ela, foi só depois de este fato iniciar os rumores que eles de fato se conheceram mais e começaram a namorar.

Depois que o namoro foi confirmado, eles já passaram a circular juntos em público, inclusive assistindo à Fórmula 1 em São Paulo lado a lado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.