Topo

Nasr é o contrário de Senna? Fernanda Gentil é criticada após piada ruim

UOL Esporte

10/11/2014 19h22

A apresentadora Fernanda Gentil, que tem comandado o Globo Esporte no lugar de Tiago Leifert, tentou fazer uma brincadeira com o nome do novo piloto brasileiro da Fórmula 1, mas acabou cometendo uma gafe. Ao fazer uma piada, ela tentou comparar o sobrenome de Felipe Nasr com Ayrton Senna durante o fim de semana do GP do Brasil.

"Fala para ele que eu pensando sobre o nome dele, se a gente inverter Nasr, Senna. Lembra um certo craque", disse a apresentadora.

O comentário, com uma certa adaptação, foi repassada para o piloto pela repórter Natalie Gedra. "A Fernanda está falando que se inverter seu sobrenome, fazer um embaralhado, Nasr vira Senna", falou.

"Ah é? Não estou sabendo dessa ai não", respondeu Felipe Nasr.

Nas redes sociais, alguns internautas comentaram o erro cometido pela apresentadora. "Só eu vi a tentativa da Fernanda Gentil pagando mico com o Nasr? Chamando ele de Nasr e tentando citar o Senna", disse um internauta. "Ow Fernanda Gentil quer dizer que Nasr invertendo vira Senna?", completou outro.

Felipe Nasr foi anunciado na última quarta-feira como novo piloto da Sauber. Além dele, a próxima temporada terá Felipe Massa como outro representante do Brasil.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.