Topo

Férias boleiras. Repórter da Globo curte Ibiza com D.Alves e Schweinsteiger

UOL Esporte

06/08/2014 06h00

AsmarSchwinss

Após um trabalho intenso na Copa do Mundo, ele aproveitou o período de férias na sequência e embarcou para a Europa. Em Ibiza, não poupou fotos no Instagram e curtiu baladas com ninguém menos que Daniel Alves e até o campeão do mundo pela Alemanha Schweinsteiger. Pela rotina boleira, o texto poderia muito bem se referir a alguns dos jogadores que disputaram o Mundial. Mas não, trata-se do repórter da TV Globo Thiago Asmar.

Com a fama de boleiro, Asmar aproveitou as redes sociais para divulgar seus dias ao lado de jogadores e amigo de atletas na paradisíaca ilha espanhola.

Como registrado em fotos no Instagram, o repórter da TV Globo curtiu as praias do local, além das famosas festas em boates da região. Em uma delas, foi acompanhado de Daniel Alves. "Está ruim, Dani Alves?", brincou na legenda de uma foto em que os dois apareciam com a língua para fora e que foi apagada no início desta semana.

Em outra boate, o repórter boleiro curtia uma das noites de férias com Bastián Schweinsteiger em uma badalada boate de Ibiza.

"Schweinsteiger dividiu o camarote com a gente", postou, sendo rapidamente curtido por mais de 600 amigos e gerando certa "inveja" em parte daqueles que comentavam a imagem.

Além de Thiago Asmar, Daniel Alves e o campeão alemão, nomes como Neymar, Mário Götze, Ronaldo e Mario Balotelli também passaram pelo local neste verão europeu.

Essa não é a primeira vez que o repórter global curte baladas com os atletas. Antes da Copa, enquanto produzia uma reportagem para o "Esporte Espetacular", Thiago acompanhou o amigo e meia da seleção Fernandinho na festa do título inglês do Manchester City.

No Rio de Janeiro, terra natal de Asmar, é comum vê-lo com artistas da TV e celebridades em eventos dos mais diversos tipos, como funk, samba e festas badaladas em boates.

AsmarJC

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.