Topo

Equipe do Pânico constrange Felipão em voo viagem para Porto Alegre

UOL Esporte

01/08/2014 07h05

Apesar da boa recepção feita pelo Grêmio em Porto Alegre, o técnico Felipão não fez uma viagem muito tranquila para a capital do Rio Grande do Sul. Durante o voo que partiu do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o treinador teve de aguentar brincadeiras e provocações de integrantes do programa Pânico, da Band.

As brincadeiras começaram pela equipe do programa já no aeroporto em São Paulo e foram prolongadas dentro do avião, pelo personagem Impostor. Após a decolagem, Felipão ouviu Impostor e parte da equipe do Pânico tentarem puxar músicas provocativas ao técnico, incluindo, até, o hino nacional. A tentativa, porém, foi falha e os passageiros não entraram na provocação.

Mas a insistência dos integrantes foi tanta que foi preciso uma 'bronca' do comandante da aeronave para encerrar a brincadeira. "As aeromoças avisaram o comandante, que pedir que respeitassem a privacidade dos passageiros", relatou o assessor do técnico Acaz Felleger ao jornal O Estado de S. Paulo.

O programa da TV Band segue os passos de Felipão desde a semana passada, quando 'acamparam' em frente à casa do treinador, tentando contato com ele. Irritado na ocasião, Felipão chegou a discutir com um dos integrantes do Pânico. Desta vez, porém, o novo comandante do Grêmio ignorou as brincadeiras feitas tanto no aeroporto quanto no avião.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Após o pouso em Porto Alegre, Daniel Zukerman, o Impostor, pediu desculpas a Felipão pelas brincadeiras e pediu para que ele desse uma entrevista ao programa. Sem ouvir nenhuma resposta do treinador, ele insiste pedindo ao menos um recado para a torcida brasileira e chega a chamar um dos passageiros para fazer uma pergunta ao treinador. Descontente com a situação, Felipão não responde e levante de seu assento para evitar o humorista. Confira no vídeo abaixo:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.