Topo

Tatá Werneck passa a mão em "holandesa" no Caldeirão do Huck

UOL Esporte

12/07/2014 15h12

Tata

A apresentadora Tatá Werneck não se intimidou com o clima de fim de Copa do Mundo para o Brasil, que pega a Holanda na disputa pelo 3º lugar, em Brasília, após perder de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. No Caldeirão do Huck deste sábado, Tatá fez piada com a goleada e entrevistou uma "versão holandesa" do Olodum, batizada de Holandum.

Composta por figurantes da Globo, segundo a própria Tatá, o grupo de loiras batucava e usava roupas típicas. Uma delas acabou sendo "abusada" pela apresentadora, quando esta foi chamada ao vivo por Luciano Huck.

"Holandum, é isso? Você arranjou uma figurante para fingir que é holandesa, falar português e dizer que vai torcer para a Holanda?", perguntou Huck. "Não, a própria Globo arrumou essa grande família, que exporta leite e fala que a Holanda vai ganhar", respondeu Tatá, tocando o seio da mulher.

"Infelizmente, enquanto falávamos, Luciano, mais um gol da Alemanha", disparou a apresentadora, na sequência, fazendo piada com a goleada sofrida pela seleção.

Questionada por Huck sobre sua localização, ela voltou a "abusar" da figurante. "Estou na região dos mamilos", respondeu. "Na verdade estou aqui no Projac mesmo, a televisão é uma grande farsa", brincou Tatá, entrando no estúdio do Caldeirão em seguida.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.