Topo

Fernanda Gentil chora ao vivo ao lembrar derrota da seleção

UOL Esporte

09/07/2014 11h51

fernanda_g
Crédito da imagem: Reprodução/Globo

A repórter Fernanda Gentil não conseguiu segurar as lágrimas no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Logo quando foi acionada pela apresentadora, a jornalista que estava em Teresópolis mostrou os olhos marejados e alguma dificuldade para falar.

Fernanda não se segurou quando tentou explicar como poderiam explicar essa dura derrota para as crianças brasileiras.

"Foi muito difícil, né Fátima. Vocês estavam falando sobre as crianças e isso é o que pesa mais. Se a gente não consegue explicar, imagina o que a gente vai explicar para eles, né? Eles acreditavam tanto, viram isso tão de perto… Crianças que também sofrem, também choram. Tantos jogadores aí, ídolos como o David Luiz, que eles se apegaram tanto. É tão bom ver os rostinhos deles felizes. E agora a gente não consegue explicar", falou Fernanda enquanto intercalava soluços e enxugava os olhos.

Depois ela tentou mostrar como estava o clima na arquibancada a cada gol da Alemanha e ponderou: "Os torcedores se olhavam, tentando entender, mas não adianta. A derrota faz parte do jogo. Uma equipe maravilhosa e forte como a Alemanha, assim como o Brasil. O placar foi o que mais impressionou".

"Hoje é um dia bem difícil para separar esses dois lados [jornalista e torcedora]. Mas vamos em frente porque tem muita Copa ainda para acontecer", finalizou a repórter.

Recentemente, Fernanda Gentil foi surpreendida por uma entrada ao vivo enquanto mexia no celular. Ela acabou jogando o aparelho no chão. Relembre.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.