Topo

Galvão imita Cid Moreira e diz 'Mick Jagger' em ironia aos alemães

UOL Esporte

08/07/2014 15h59

Galvão Bueno usou o bom humor para apoiar a seleção brasileira para a partida contra a Alemanha, que acontece às 17h. A Rede Globo repetiu áudio de Cid Moreira dizendo "Mick Jagger" no pré-jogo desta semifinal da Copa do Mundo.

A vinheta foi apresentada seguidamente na chegada dos alemães ao Mineirão, fazendo Galvão sorrir com a gozação e imitar a voz grave de Cid Moreira.

"Mick Jagger", disse Galvão. Em seguida, o narrador lançou "Mick Jagger neles!", desejando azar aos alemães. A imitação de Galvão rendeu boas risadas dos comentaristas Ronaldo, Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho.

Mick Jagger virou referência quando o assunto é azar no jogo. A fama de pé frio do cantor aconteceu em 2010, na Copa da África. Todas as seleções que ele manifestava apoio foram mal sucedidas.

"O Mick Jagger é um dos maiores gente boa. Ele [é apaixonado por futebol, mas escolheu algumas seleções erradas. Todas vez que ele torcia, o time perdia", complementou.

"E o que o Cid repete?", chamou Galvão, à espera de uma nova vinheta "Mick Jagger".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.