Topo

Canuto é mordido ao vivo e faz a alegria de Galvão na transmissão da Globo

UOL Esporte

04/07/2014 15h55

O repórter Márcio Canuto entrou ao vivo no pré-jogo da Globo de Brasil e Colômbia na tarde desta sexta-feira (4), mas sua participação teve uma breve pausa. Enquanto apresentava alguns torcedores na Fifa Fan Fest de São Paulo, no Anhangabaú, Canuto foi mordido de brincadeira por um torcedor, sumiu da imagem e, aparentemente, levou um tombo no meio da multidão.

"O Márcio Canuto caiu!", falou Galvão, às gargalhadas. "Só ele, com aquele corpanzil de mais de 2 metros de altura, para resistir ficar ali no povo. Mas ele caiu! Márcio, você está bem, responde aí para mim", perguntou.

O repórter voltou à imagem e disse "Tô bem, Galvão!", tocando uma buzina. "A torcida do Brasil faz barulho!", disse. Galvão, então, finalizou: "Márcio Canuto, primeiro e único!" Antes da entrada do repórter, com suas participações normalmente efusivas e cômicas, Galvão já previa. "Vamos para um lugar onde está sempre muito animado, com muita gente, onde ele entra agitando uma barbaridade", anunciou. Canuto, então, falou rapidamente com colombianos e brasileiros e ingressou na multidão ("aqui junto do meu povo", como disse o repórter). Depois, pediu: "quem é do Brasil faz barulho!", antes de desaparecer da tela.

O fato gerou comentários no Twitter:

CANUTO MORDIDA

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.