PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

'Esquecido' na Copa, Bonner tuita durante o JN e revela choro com J. César

UOL Esporte

29/06/2014 09h51

Chefe, apresentador e a "cara" do Jornal Nacional, William Bonner foi colocado de escanteio pela Copa do Mundo. Afinal, quem acaba tendo mais tempo na tela são os enviados Patrícia Poeta e Galvão Bueno, que comandam as notícias relativas ao Mundial, enquanto ele fica no estúdio e é responsável pelo noticiário fora do evento.

Enquanto não está na tela, Bonner tem aproveitado para tuitar – muito – e até usou o microblog para revelar que foi um dos tantos brasileiros que foi às lágrimas com o goleiro Júlio César ao do dramático jogo contra o Chile.

O lado tuiteiro de Bonner já é conhecido. O jornalista é assíduo da rede social e até se chama de "tio" para falar com seus seguidores. Durante o JN deste sábado, sua série de comentários começou justamente falando do goleiro:

E não foi só, Bonner começou a escrever durante as aparições de Poeta e Galvão e as reportagens que eram exibidas e que o deixavam no aguardo para uma nova aparição na bancada do jornal.

Um tanto desocupado, enquanto não aparecia ele aproveitava para fazer comentários rápidos ou dizer o que aconteceria em seguida. Suas participações foram pequenas e apequenadas pelo fluxo de material da Copa – algo natural, ainda mais depois do sufoco passado no Brasil x Chile.

Abordou, por exemplo a oficialização da candidatura de Eduardo Campos para a presidência e as chuvas no Sul do país.

O apresentador também narrou seus lances. "Depois que o Bassan disser que a Copa começou de novo… o tio vai entrar no #JN", disse, em certo momento, para confirmar: "Num disse?". Tudo sempre bom seu habitual bom humor, apesar da redução nas aparições durante o jornal – o que é alvo de piada dele próprio.

E, para fechar, a despedida com direito a corneta:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

UOL Esporte vê TV