Topo

Galvão entrega choro de comentaristas e compara J. César a Senna

UOL Esporte

28/06/2014 20h47

galvao2

Não foram apenas os torcedores que se emocionaram na partida entre Brasil e Chile nas oitavas de final deste sábado. A equipe da Globo também cedeu as lágrimas durante a transmissão do jogo, ao menos foi o que indicou Galvão Bueno, que admitiu falha na voz por emoção. Depois do apito final, o narrador "entregou" seus companheiros de transmissão.

"Pode chorar pode fazer o que quiser, Ronaldo quase desabou aqui", disse Galvão Bueno ao fim do jogo.

"Acho que não tenho estrutura para isso, não, aguentava muito mais dentro de campo. Foi emocionante demais", respondeu o Fenômeno.

Na sequência, Galvão tentou chamar Casagrande, mas explicou o "problema" que o comentarista teve. "Olha os olhos do Casa", falou o narrador.

Depois de alguns instantes com Galvão falando, Casagrande fez um longo discurso explicando seu sofrimento.

"Estava sofrendo junto com as pessoas que estão sofrendo aqui. Queria muito que o Brasil ganhasse essa partida, por isso me emocionei, não foi só por causa do jogo, foi por causa do país. Eu sou brasileiro, gosto de ser, amo ser brasileiro, tenho orgulho como a torcida canta de ser brasileiro, e torço pelo Brasil", explicou o comentarista.

Na sequência da transmissão depois do jogo, Galvão ainda fez algumas brincadeiras com os colegas. "Está mais tranquilo? Está legal aí? Aqui na cabine, teve gente que chegou perto aqui (de chorar)", afirmou.

Durante a entrevista de Júlio César, o locutor ainda fez uma revelação e disse que comparou o goleiro a Ayrton Senna, o que nunca tinha feito com um atleta.

"Foi a primeira vez que gritei o nome de um cara como gritava o nome do Ayrton Senna nas vitórias dele, que era Ayrton Senna do Brasil e hoje duas vezes pude gritar Júlio César do Brasil", comentou Galvão.

"Comparar com o Senna é complicado", respondeu Júlio César em um breve comentário sobre o apelido que ganhou.

O Brasil venceu o Chile nos pênaltis neste sábado após empatar por 1 a 1. Nas cobranças, após três erros chilenos, duas em defesas de Júlio César, os brasileiros se classificaram com a vitória por 3 a 2.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.