Topo

Jogo deixa Globo em primeiro lugar com 36 pontos; Band fica em segundo

UOL Esporte

23/06/2014 20h20

A última partida do Brasil na primeira fase da Copa, contra a já eliminada seleção de Camarões, rendeu boa audiência à Globo e à Band. Dados prévios do Ibope indicam que a emissora carioca registrou 36 pontos em São Paulo, com participação de 60% no total de aparelhos de TV ligados. Essa audiência representa um aumento de 19 pontos (112%) em relação à média da faixa horária com a programação normal.

Já a Band ficou em segundo lugar com 10 pontos (e 16% de participação). Somando a audiência das duas emissoras, mais de sete em cada dez aparelhos de TV ligados estavam sintonizados no jogo.

SBT e Record, ambas com dois pontos (e 3% de share, cada uma) ficaram em terceiro lugar. Estes dados ainda depedem de confirmação no Ibope nesta terça-feira (24).

No Rio, a Globo registrou 40 pontos com 69% de participação e a Band ficou em segundo com 6 pontos e 9% de participação.

Mauricio Stycer
Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.