UOL Esporte vê TV

Fox Sports faz narração de Rock Gol com jogo de Copa do Mundo

UOL Esporte

14/06/2014 21h33

paulo-bonfa-no-bate-papo-uol-1300490471676_564x430

A Fox Sports inovou na transmissão de Itália e Inglaterra neste sábado. A emissora optou pela transmissão tradicional no seu canal principal e, no alternativo, apostou no humor em uma equipe montada com Paulo Bonfá como narrador e um trio de comentarista formado por Marília Ruiz, Geraldo Magela e Rubinho (goleiro e irmão de Zé Elias).

O resultado foi um jogo de Copa do Mundo, com dois campeões mundiais, mas com a narração no esquema de Rock Gol, campeonato de futebol society entre músicos que era transmitido pela MTV. Na época, Bonfá era o narrador, com Marco Bianchi, hoje blogueiro do UOL, como comentarista.

Bonfá manteve seus bordões usados na MTV, como “Totalmente excelente”, por exemplo. A inovação neste caso foram as piadas com Geraldo Magela, que tem deficiência visual.

“Veja aí, Magela”, “Magela, o que você achou deste lance?” e “Magela, isso foi uma ilusão de ótica?” são exemplos de perguntas fazendo brincadeira com o comentarista. Como sempre, com bom humor, ele respondia também tirando sarro do fato de ser cego: “Não tive trabalho nenhum de analisar este lance” e “claro impedimento, nem preciso ver o replay”.

Bonfá ainda fez outros tipos de piada durante o jogo, inclusive de cunho religioso. “Pirlo está cada vez mais parecido com Jesus. Está pregado em campo”. O aspecto sexual também foi usado. “A defesa está marcando em linha, evitando penetrações”, afirmou Bonfá, para depois ouvir um gritinho de Marília Ruiz.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais UOL Esporte vê TV

Topo