Topo

Repórter da Globo é beijada ao vivo por torcedor croata e faz biquinho

UOL Esporte

12/06/2014 13h10

10371362_820568754627862_5209092885848893856_n

A repórter Sabina Simonato foi surpreendida por um invasor durante um link do SPTV na Avenida Paulista, onde ela se encontrava para uma participação ao vivo no jornal regional da Globo. Um torcedor da Croácia invadiu a transmissão e deu um beijo na jornalista, que se mostrou desconcertada, mas teve jogo de cintura para não perder o fio da meada.


Chamada por César Tralli, Sabina mal começou sua participação e lá veio o torcedor vestido com as cores da Croácia.

"Boa tarde pra você boa tarde pra todo mundo. (O assunto da Copa) está na boca do povo, na boca do mundo. Pra onde é que a gente (olha)…", dizia a repórter, quando percebeu a aproximação, ganhou um beijo na bochecha e teve de interromper seu texto.

"Ó lá os turistas croatas! Tudo bem? Todo mundo muito simpático, todo mundo hermano… Pega de surpresa! Ó o clima que a gente encontra aqui na Paulista", riu ela, que com o susto caiu na fala mais coloquial antes de se recuperar e partir para seu roteiro planejado, com direito a apresentar um cachorro com roupa verde amarela, falar dos torcedores no local e prosseguir com sua matéria sobre o clima da Copa.

Como era de se esperar, a cena foi muito comentada pelos tuiteiros de plantão:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.