Topo

Desinibido, Jon Jones xaveca sexóloga na TV e 'quase' ganha beijo

UOL Esporte

02/06/2014 08h49

jones

Quem assistiu ao programa Altas Horas, da Rede Globo, na madrugada de sábado para domingo, certamente deu boas risadas com o lutador Jon Jones.

Carismático e desinibido, o norte-americano deu um verdadeiro show no quadro em que a sexóloga Laura Muller apareceu para conversar com os presentes e com a plateia sobre o tema.

No momento em que Serginho Groisman passou a voz para Jones, ele soltou uma pergunta pra lá de contundente,que levou a plateia aos risos: "Com que frequência você faz sexo?".

jones2

A sexóloga também riu, mas disse que não falaria sobre uma coisa tão pessoal. Insistente, ele decidiu que essa seria a hora de xavecá-la: "E você já ficou com um cara negro? E sobre um cara negro?", brincou o atual melhor lutador do UFC, dando a entender que Jones queria saber se ela ficaria com ele.

"Que saia-justa…", respondeu a sexóloga. Nesse momento, ambos levantaram-se da cadeira e ameaçaram dar uma 'selinho', mas no fim saiu apenas um beijo no rosto.

Lucas, atacante do PSG, também era um dos convidados, mas mostrou-se muito mais tímido para falar sobre suas intimidades.

Ele apenas concordou quando Jones disse que o desempenho sexual dos atletas era mais extenso: "Confirmou o que ele falou".

lucas

Crédito das fotos: Reprodução/TV Globo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.