Topo

Comentário de Alberto Helena Jr. no SporTV irrita Felipão

UOL Esporte

28/05/2014 18h18

alberto helenaAlberto Helena Jr. no "Arena SporTV" desta quarta-feira (Reprodução/SporTV)

A simpatia com os jornalistas demonstrada por Luiz Felipe Solari na Granja Comary não durou três dias. Assistindo televisão no início da tarde desta quarta-feira (28), o técnico da seleção manifestou irritação com alguns comentários do jornalista Alberto Helena Jr., no programa "Arena SporTV".

Apresentado por Alexandre Oliveira, o programa contou com a presença do ex-jogador Serginho Chulapa e do jornalista Wladimir Miranda, além de Helena, um participante frequente.

A certa altura da conversa, Helena observou que não vai torcer obrigatoriamente pela seleção brasileira. "Vou torcer por quem estiver jogando bem", disse.

Em outro momento, uma observação de Oliveira sobre o técnico da seleção do México, Miguel Herrera, levou a conversa para o terreno da exposição pública dos treinadores. "Faz parte fazer publicidade", disse o apresentador. Irônico, Helena chamou Felipão de "Felipinho paz e amor", numa referência ao bom humor do técnico e a uma publicidade que ele fez recentemente.

Helena criticou, ainda, a escolha da Granja Comary como local de treinamento da seleção brasileira. "Não é o lugar ideal", disse, por conta do clima. Alexandre Oliveira brincou com o jornalista. "Não torce pra seleção, é muito mau humor".

Além de Felipão, que não gostou das declarações do jornalista, jogadores da seleção que também assistiam ao programa manifestaram incômodo.

 Mauricio Stycer

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.