Topo

Paulo César de Oliveira vira comentarista da TV Globo

UOL Esporte

23/05/2014 12h57

paulo-cesar-de-oliveira-juiz-do-classico-entre-palmeiras-e-corinthians-na-semi-do-paulistao-01052011-1304291792622_615x300
Crédito foto: Ricardo Nogueira/Folhapress

O árbitro Paulo César de Oliveira anunciou nesta quinta-feira sua aposentadoria nos gramados. Mas o agora ex-juiz fará sua estreia como comentarista de futebol pela TV Globo, neste domingo.

Paulo César de Oliveira vai participar da transmissão da partida entre Sport x Corinthians ao lado do ex-jogador e comentarista Walter Casagrande e do narrador Alex Escobar.

O jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro será exibido pela TV Globo para os Estados de São Paulo e Sergipe, além das cidades de Caruaru e Petrolina, em Pernambuco.

Nascido em Cruzeiro, no interior de São Paulo, Paulo César de Oliveira fez parte do quadro da FPF nos últimos 20 anos. Como árbitro, ele apitou decisões de Estaduais, partidas da Libertadores e alguns jogos internacionais.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.