Atriz da Globo rouba a cena em jogo de vôlei como comentarista
A transmissão da Globo na tarde de sexta-feira (23) para a estreia da seleção do Brasil na Liga Mundial, na derrota diante da Itália, teve uma comentarista destacada: a atriz Christine Fernandes, que jogou vôlei na adolescência. Ao lado de Tande e Giba e do locutor Luiz Carlos Jr., a atriz de 46 anos destoava pelo bom humor e espontaneidade.
Com a má atuação do Brasil no início do jogo, ela se mostrou preocupada. Mas seu foco era maior no técnico da seleção do que nos jogadores. "Estou achando o Bernardinho muito calmo", disse, em um momento de placar adverso para o Brasil. "Espera chegar ao 20º ponto!", respondeu Giba, experiente ex-comandado do treinador.
A Itália seguiu melhor no jogo, o que começou a incomodar o técnico brasileiro. A mudança foi percebida por Christine: "Aí, Bernardinho!", comemorou a atriz ao notar o treinador irritado ao orientar os jogadores em um intervalo técnico.
Ela também mostrou intenção de "levantar a bola" para os comentaristas explicarem alguns pontos. "E agora, Tande, o que acontece depois desse cartão?", disse, após o Brasil levar um cartão amarelo por reclamação. Mas também se enganou: "Era de quem essa bola, do Mário Sérgio?", questionou, após um erro do Brasil. O nome do jogador, no entanto, é Mário Jr.
Também não faltaram comentários pontuais: "na minha época, essa bola era chamada de bola dos 3 metros", após Tande dizer que o Brasil havia feito uma jogada 'pipe'; "ponto feio!", resumindo uma jogada de êxito dos italianos; e "não perco as cenas dos próximos capítulos", sobre a expectativa para o segundo jogo do Brasil, também contra a Itália, neste sábado (24).
Christine Fernandes ainda chamou a atenção para o parentesco menos famoso de Bruninho ("vale lembrar que ele é filho da grande [ex-jogadora] Vera Mossa") e gostou do topete estiloso do italiano Ivan Zaytsev, que elogiou algumas vezes durante o jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.