Narrador do SporTV se revolta com injustiça contra torcedor: “lamentável”
O narrador Odinei Ribeiro e o comentarista Renatinho, ex-árbitro, se revoltaram com uma situação no duelo entre Flamengo e Bauru, pelas quartas de final do NBB. Ambos saíram em defesa de um torcedor do clube carioca, que quase foi expulso da quadra.
Após um leque ser jogado na quadra, os torcedores do Bauru passaram a culpar os flamenguistas. Mas, após o replay, as imagens mostraram que o garoto não tinha feito nada, o que revoltou os responsáveis pela transmissão no SporTV.
"Esse garoto está torcendo numa boa, não vi esse menino estressar com ninguém até agora, ele está dizendo que não fez isso, estão tentando tirar o menino do ginásio. Por que ele ia jogar no banco do Flamengo? Não tem nada a ver com o garoto. Tem uma imagem muito perfeita, não tem nada a ver com o garoto, isso veio do torcedor do Bauru. Garoto está numa boa torcendo", disse Odinei Ribeiro enquanto o menino era retirado do local.
"É lamentável. Temo pela segurança do garoto fora da quadra, nós temos a imagem aqui, a polícia podia ver a imagem aqui. Não foi o garoto que jogou, isso é muito ruim. Isso não é legal. Não foi o menino. É que não dá para sair daqui e ir buscar o garoto, se não, eu iria lá. Não foi, tem de ser justo", completou.
O ex-árbitro Renatinho, que comentava a partida, também saiu em defesa do menino. "É um absurdo tirar o garoto do ginásio, garoto não fez nada. Não foi o menino que jogou e tiraram ele do ginásio, é um absurdo isso", falou.
Depois de alguns minutos, o SporTV recuperou uma outra imagem que mostra que o leque foi atirado por um torcedor que estava no camarote.
A diretoria do Bauru impediu a retirada do garoto do ginásio, mas mudou seu lugar para evitar uma confusão maior com torcedores do time paulista. Segundo o SporTV, o menino e seus familiares seriam acompanhados na saída do local pelos dirigentes do Bauru para evitar nova confusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.