Topo

Galvão usa gols de Juninho para brincar com Caio por "seca" na Liga

UOL Esporte

23/04/2014 17h48

juninho, galvao e caio

Galvão Bueno fez diversos elogios ao seu novo companheiro de transmissão, Juninho Pernambucano, ao lembrar sua época como jogador do Lyon. Juninho participou da semifinal da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Bayern de Munique, nesta quarta-feira, ao lado de outro ex-atleta, Caio Ribeiro, e Galvão acabou estabelecendo uma relação entre o passado dos dois como jogadores.

Durante o intervalo, a Globo mostrou gols de Juninho Pernambucano contra Real e Bayern em edições antigas da Liga dos Campeões, onde ele jogou em seu período pelo Lyon, entre 2001 e 2009. "Fiz 16 gols, sou o artilheiro do Lyon na Liga", lembrou. "Batia falta mal o Juninho?", perguntou Galvão, ao ver uma das cobranças certeiras do ex-meia.

Depois de exibir os gols, Galvão brincou com Caio, que passou por Inter de Milão e Napoli na década de 1990 e não marcou na principal liga europeia. "Agora vamos ver os gols do Caio… não, não tem". "Traíra, hein, Galvão?", disse o comentarista, rindo, para Galvão ressaltar que estava brincando com o companheiro. Juninho, por sua vez, elogiou Caio: "Mas ele fez gols mais bonitos que eu."

Minutos depois, Juninho apontou Bastian Schweinsteiger, do Bayern, como o melhor volante do mundo, "disparado". Caio colocou o italiano Pirlo ao lado do alemão, e Juninho respondeu: "Com a juventude, diferente do Pirlo, [Schweinsteiger] consegue manter mais o nível por 90 minutos".

Galvão concordou com o novo comentarista da Globo: "Estou mais com o Juninho nessa do que com você, Caio". O ex-jogador do São Paulo respondeu que colocaria Pirlo e Schweinsteiger juntos. "Meu time não marca, meu time joga", disse Caio, sorrindo, enquanto Galvão respondeu simplesmente "ah, rapaz…"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.