Topo

Arnaldo vira coelho da Páscoa, distribuiu chocolates e vê "inflação do ovo"

UOL Esporte

15/04/2014 06h00

ar

Crédito da foto: Reprodução

O espírito de Páscoa tomou conta do "Bem, Amigos", do SporTV, nesta segunda-feira. Em um momento de pura inspiração, Arnaldo Cézar Coelho quebrou o protocolo do programa, se levantou e começou a distribuir ovos de páscoa para todos os participantes da atração.

A surpresa, que na verdade é uma espécie de tradição já realizada em outros anos, foi recebida de forma descontraída pelos companheiros do ex-árbitro no canal. Lentamente, Arnaldo presenteou a todos, até mesmo o câmera apelidado como Pincel recebeu o seu. Quem se deu melhor foi o técnico Jayme de Almeida, do Flamengo. O convidado recebeu uma série de pequenos ovos.

Apesar do gesto singelo, Arnaldo não escapou de ser "cornetado" por seus companheiros. Em determinado momento, o ex-árbitro recebeu "criticas" por ter diminuído o presente em relação aos últimos anos. O que antes era um coelhinho da páscoa para os companheiros virou apenas pequenos ovos de chocolate.

A situação levou Arnaldo a defender sua teoria da "inflação do ovo de Páscoa".

"Há quatro anos eu tinha uma verba. A verba continua a mesma, mas o preço do ovo de páscoa aumentou tanto que a verba não deu mais. Isso se chama inflação", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.